CONVÊNIOS

INÍCIO / PORTAL DA TRANSPARÊNCIA / CONVÊNIOS

Opções para exportação JSON  CSV  XLS  HTML
ANODESCRIÇÃOEMENTÁRIODocumentos
2024DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIADeclaro para os devidos fins de direito, que à Câmara Municipal de Tomé Açu, não possuiu convênios assinados no ano de 2024, com nenhuma instituição pública ou privada.
2023DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIADeclaro para os devidos fins de direito, que à Câmara Municipal de Tomé Açu, não possuiu convênios assinados no ano de 2023, com nenhuma instituição pública ou privada.
2022DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIADeclaro para os devidos fins de direito, que à Câmara Municipal de Tomé Açu, não possuiu convênios assinados no ano de 2022, com nenhuma instituição pública ou privada.
2021DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIADeclaro para os devidos fins de direito, que à Câmara Municipal de Tomé Açu, não possuiu convênios assinados no ano de 2021, com nenhuma instituição pública ou privada.